Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

PREFEITURA EXONERA DIRETOR PRESO POR COBRANÇA DE PROPINA NO SETOR DE TRÂNSITO

A prefeitura exonerou nesta quarta-feira (19) o ex-secretário de Defesa Social da gestão do ex-prefeito Rodrigo Riera (MDB) e diretor de gestão, na administração Christian Gonçalves (DEM), preso por suspeita de corrupção.
O servidor comissionado, Wilson Everton Ferreira de Farias, é considerado suspeito de participar de um esquema em que multas de trânsito seriam canceladas em troca de pagamento de propina.
A decisão veio após processo administrativo aberto no dia 12 de maio. Na semana passada, os vereadores Andressa do Coletivo (PT), Marcelo Krauss (Progressistas) e Pedro Gama (PV) encaminharam um ofício para a prefeitura solicitando a exoneração do funcionário comissionado.
De acordo com a portaria publicada nesta quarta-feira, o comissionado descumpriu os incisos dos artigos 186 e 187 do Estatuto do Servidor. No estatuto caracteriza irregularidade “valer-se do cargo para lograr proveito pessoal ou de outrem em detrimento da dignidade da função pública e receber propina, comissão, presente ou vantagem de qualquer espécie, em razão de suas atribuições”, diz o documento.
OPERAÇÃO “SENTIDO OBRIGATÓRIO”
O diretor foi acusado após a operação “Sentido Obrigatório”, deflagrada pela Polícia Civil em abril, que cumpriu 16 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão temporária nas cidades de Itajubá, Maria da Fé e Belo Horizonte.
Farias ocupava, desde o início do ano, um cargo como diretor de gestão na prefeitura de Itajubá. A operação da Polícia Civil também investiga crimes de corrupção ativa e passiva para a compra da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Segundo a Polícia Civil, entre os presos estão dois proprietários de autoescolas, um de Itajubá e outro de Belo Horizonte, e um instrutor de autoescola.
Alguns dos responsáveis pela venda de habilitações na cidade foram integrantes da Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Itajubá (JARI).
De acordo com a investigação, eles negociavam a baixa de multas mediante pagamento de dinheiro. Na investigação, foi identificado o envolvimento de outras duas pessoas, sendo, uma delas, o ex-secretário de Defesa Social de Itajubá.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

 (35) 9.9193-3634

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook