Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

PM: 56º BATALHÃO REALIZA OPERAÇÃO REGIÃO SEGURA

O 56º Batalhão da Polícia Militar desencadeou na última terça-feira (28) a Operação Região Segura. O repórter Roberto Calado esteve na corporação e falou com o Major Castro sobre a iniciativa.

O militar explicou que a operação contemplou todas as 15 cidades que compõem o 56º Batalhão, entre elas: Itajubá, Piranguinho, Sapucaí Mirim, Marmelópolis e Pedralva. A Região Segura teve como objetivo realizar abordagens de pessoas e veículos suspeitos, capturar indivíduos com mandados judiciais e aumentar a sensação de segurança.

Castro pontua que o resultado foi muito positivo com 669 pessoas abordadas, destas duas presas e uma recapturada, 477 veículos fiscalizados; sendo cinco deles apreendidos por irregularidades. Além disso, a PM apreendeu três armas de fogo irregulares.

 

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

 (35) 9.9193-3634

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook