Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

JOVENS PRESOS COM SOM ALTO EM CHARRETES VÃO RESPONDER POR MAUS-TRATOS AOS ANIMAIS

Os dois jovens detidos na madrugada deste sábado (22), por estarem na praça Theodomiro Santiago em charretes com som alto, vão responder por perturbação do sossego, dano ao patrimônio e maus-tratos aos animais.
Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Adilson Silva, eles foram acionados pelo 153 após denúncias de que os suspeitos estariam transitando na praça central, tirando a tranquilidade das pessoas.
“Eles estavam transitando em praça pública, colocando vidas em risco. Também tivemos na ação acompanhamento de um veterinário, que verificou que os animais estavam debilitados”, explica o comandante.
Com o apoio da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal montou um cerco para impedir a passagem dos jovens e eles foram presos. Além de dano ao patrimônio, perturbação do sossego e maus-tratos aos animais, eles também vão responder por porte ilegal de arma branca, pois portavam um facão.
De acordo com o comandante, as charretes foram apreendidas. Os cavalos também foram apreendidos e levados

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

 (35) 9.9193-3634

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook