Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Mãe e filha foram assassinadas a facadas na noite do último domingo, no Bairro Novo Horizonte, em Itajubá. As vítimas, uma mulher de 35 anos e sua filha de 18, foram atacadas pelo ex-companheiro da mãe, um homem de 50 anos, que também morreu. Outro filho da vítima, de 16 anos, ficou ferido.
A Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos que alertaram para uma briga de família. A gravidade da situação tornou-se evidente somente quando os policiais chegaram ao local. Foi constatado que, após agredir e causar ferimentos graves na mãe e nos filhos, o suspeito, de acordo com relatos de testemunhas, havia cometido suicídio no mesmo local.
Segundo relatos, o agressor entrou na residência com a intenção de agredir e assassinar sua ex-mulher. A filha dela tentou intervir e acabou sendo também alvo dos ataques.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a jovem caída na rua, inconsciente e sofrendo de grave hemorragia, com três perfurações no corpo. Apesar dos esforços para salvá-la, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A mulher de 35 anos, por sua vez, veio a óbito no local do crime, com a constatação do óbito realizada por uma equipe do Samu. Um jovem de 16 anos, outro filho da vítima, também foi atacado, mas teve ferimentos leves e foi levado ao hospital.
A polícia indicou que há suspeitas de que o homem tenha tirado a própria vida, porém, a perícia não conseguiu confirmar se este foi realmente o caso ou se ele teria sido agredido após cometer os assassinatos. A causa da morte dele será investigada por meio do laudo pericial.
Ainda segundo a polícia, o suspeito estava proibido de se aproximar da vítima por meio de Medida Protetiva.