Avalie o site


VEREADOR FALA SOBRE DENÚNCIA CONTRA A EXPRESSO GARDÊNIA

News3

O trabalho realizado na Câmara de Itajubá esteve em pauta no programa Espaço que Livre, com a presença do vereador Marcelo Krauss. Krauss comentou sobre a denúncia feita ao Ministério Público contra a empresa Expresso Gardênia, que faz o transporte intermunicipal de passageiros. De acordo com ele, as maiores reclamações são com relação aos atrasos, veículos que quebram no traslado e sujeira nos coletivos.

Ainda sobre o transporte municipal, o vereador disse estar analisando também o serviço prestado pela Valônia, inclusive foi pessoalmente fiscalizar os elevadores para cadeirantes de todos os ônibus. Ele acredita faltar firmeza da Prefeitura para exigir que o contrato seja cumprido. O representante do Legislativo falou ainda do Projeto de Lei 4351, na qual o motorista que deixar de colocar o cartão da zona azul em seu para-brisa, por não encontrar no momento do estacionamento os vendedores de bilhete, poderá, após ser notificado, regularizar a situação antes de ser multado.

Ainda esteve em pauta a CPI da COPASA e o Projeto de Lei que veda o nepotismo no poder Legislativo e Executivo de Itajubá

Deixe seu comentário