Avalie o site


TRÂNSITO: DIRETOR FALA SOBRE MELHORIAS EM ITAJUBÁ

News3

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Itajubá, Luiz Cláudio Braga, participou do Programa Espaço Livre e falou sobre diversos assuntos como as mudanças no sentido de direção da Avenida BPS.

A região é bem movimentada, pois dá acesso à Unifei, ao Parque Municipal, à Prefeitura e ao Cinema. Para melhorar o fluxo serão feitas algumas alterações desde a rotatória do Centro Administrativo até à Unifei. Na entrada do bairro Pinheirinho será feita uma divisão na ponte, com sentido invertido, quem entrar para o bairro irá para a direita e quem for sair pela esquerda.

Sobre as mudanças no Mercado Municipal, Braga disse que hoje o fluxo de veículos está melhor, mas o maior problema na região é a não utilização da faixa de pedestre. De acordo com ele, em breve terão ações para direcionar quem anda a pé no local e proporcionar maior segurança. Sobre os projetos futuros reiterou a importância de melhorar o acesso ao bairro Rebourgeon, por meio da Geraldino Campista. Ele disse aguardar a retirada de um poste na rotatória de acesso a avenida Monsenhor Rebourgeon para começar os trabalhos.

Deixe seu comentário