Avalie o site


LAR DA PROVIDÊNCIA REALIZA BAZAR BENEFICENTE

News3

Amanhã, 23/02, será realizado o primeiro bazar beneficente em prol do Lar da Providência no pátio do Mercado Municipal. Silvana Cantuária, assessora voluntária da instituição, participou do programa Espaço Livre para falar da iniciativa. No dia serão vendidas roupas a partir de R$ 3, com início às 9h. Em 2019, também serão realizados bazares itinerantes em diversos bairros de Itajubá.

Hoje o lar possui 68 idosos que precisam de ajuda para suprir a demanda de fraldas descartáveis M e G. Por dia são 84 utilizadas, isso corresponde em média em 2.500 unidades por mês, com um custo de mais R$5.600. Por ano a instituição gasta cerca de 66 mil reais apenas com fraldas.

O bazar realizado nesse sábado será para ajudar nas contas como a de água, que está atrasada pois, de acordo com a assessora, as parcelas do convênio com a Prefeitura estão atrasadas há cinco meses. Quem quiser doar as fraldas, basta procurar o Lar e falar com a enfermeira Júlia, os idosos também precisam de produtos de higiene pessoal.

Deixe seu comentário