Avalie o site


AUMENTO DE SALÁRIO É APROVADO NESTA SEXTA-FEIRA NA CÂMARA DE ITAJUBÁ

News3

O repórter Roberto Calado acompanhou a votação dos dois projetos que tratam de aumento de salário dos servidores e do subsídio dos vereadores da Câmara Municipal de Itajubá hoje, 15/02, às 10h. Foi aprovado em 2º turno o projeto de Lei nº4360, que dispõe sobre a revisão do reajuste dos servidores do Legislativo de acordo com o artigo 37º da Constituição Federal.

Foram 12 a favor, 1 contra e 3 vereadores não participaram da sessão, pois, de acordo com eles, já tinham compromissos agendados previamente, visto que a reunião foi anunciada na segunda, 11/02, em um horário diferente do que acontece a reunião todas as semanas. Foram eles: Kener Maia, Mônica Chaves e Ricardo Zambrana.

Também foi aprovado em segundo turno o projeto de Lei nº4361, que reajustou o subsídio dos vereadores em 3,75%. Foram 7 vereadores a favor, 6 contra e 3, como citado anteriormente, não estavam presentes. Votaram a favor: Carlos Molina, Joel de Almeida, Zé Pequeno, Renato Moraes, Wilson do Povo, Vladimir Bananeiro, Zé Maria Bão. Votaram contra: Raimundo Santi, Cleber David, Marcelo Krauss, Tenente Melo, Fabrício Machado e Jorge Andrade. O presidente, Sebastião Silvestre, não vota. A Câmara de Itajubá tem um custo de quase 9 milhões em média ao ano.Também foi votada na sessão a resolução nº 1003, que altera dispositivos do Regimento Interno.

Deixe seu comentário