Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

STF TORNA RÉUS TODOS OS ITAJUBENSES PRESOS POR ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS EM BRASÍLIA

Prefeitura instaura novo processo contra guarda municipal presos em Brasília por participação nos atos golpistas –
O Supremo Tribunal Federal (STF) tornou réus todos os oito itajubenses que foram presos por participação nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro em Brasília.
Com decisão da maioria dos ministros, os acusados se tornarão réus e irão responder a uma ação penal pelos crimes descritos pela Procuradoria Geral da República. Na nova fase do processo, haverá coleta de provas e depoimentos de testemunhas de defesa e acusação. Só depois o STF irá julgar se condena ou absolve os réus.
Os oito itajubenses responderão por incitação ao crime e associação criminosa. São eles: Francismar Aparecido da Silva, Frankin Guerra Lamoglia, Gilcemar Faria de Oliveira, Marciano Avelino Borges, Marco Aurélio Faria de Oliveira, Matheus Silva Faria de Oliveira, Ruan Kleiton Ribeiro e Vanderson Aureliano Mendes.
Novo processo contra guarda. A Prefeitura de Itajubá instaurou na última sexta-feira, um novo processo administrativo disciplinar contra o guarda municipal Frankin Guerra Lamoglia, réu por participação nos atos golpistas de 8 de janeiro. Ele responde em razão de agir em possível desacordo com os deveres funcionais previstos no inciso IX, do art. 186 do Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Itajubá que diz que é dever do servidor “manter conduta compatível com a moralidade administrativa”.
Lamoglia está de férias-prêmio concedida pela prefeitura enquanto ele estava preso na Papuda, em Brasília. O benefício do servidor termina em 31 de maio.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

(35) 3623-2471

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook