Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

BLOCO DO CONJUNTO HABITACIONAL NO BAIRRO NAÇÕES APRESENTA PROBLEMAS ESTRUTURAIS

Na manhã desta sexta-feira (6) a Defesa Civil fez uma vistoria no Condomínio Vitória, no bairro Nações, após um bloco do conjunto habitacional apresentar problemas estruturais com as fortes chuvas que caem em Itajubá nos últimos dias. O bloco avariado foi 12 e nele moram cerca de 17 famílias.

De acordo com co-vereador do Mandato Coletivo Nossa Voz (PT), Hernane Rodrigues, que acompanhou a vistoria. “Fomos acionados na noite desta quinta-feira por moradores a respeito de um possível risco de desmoronamento no condomínio Vitória. E percebemos que o prédio está meio que inclinado para um lado. Um exemplo, é que a gente joga a água e ela não segue seu trajeto, ela vai para o lado que aparentemente está inclinado do prédio”

Ainda segundo o co-vereador, representantes da prefeitura, que também foram ao local, irão se reunir com a Secretaria de Obras e trazer peritos técnicos, para ver as possíveis soluções para a situação. De acordo com ele, muitos moradores ficaram com medo e não dormiram nos apartamentos.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

 (35) 9.9193-3634

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook