Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

HOMEM SEQUESTRA, ESFAQUEIA EX-MULHER E ACABA MORTO PELA PM

Um homem de 50 anos sequestrou a ex-companheira, de 48 anos, na manhã desta sexta-feira (23). Ele morreu após ser baleado pela Polícia Militar enquanto esfaqueava a vítima na zona rural de Wenceslau Braz.
Segundo a Polícia Militar, o homem teria pegado a vítima em frente ao trabalho dela no bairro Varginha, em Itajubá, e a colocado à força dentro de um carro, após ameaçá-la com uma faca. Os militares iniciaram rastreamento e o veículo foi localizado em um bairro rural de Wenceslau Braz, eles estava dentro do carro. O casal estava separado há cerca de um mês e ele não aceitava o término da relação.
Os policiais tentaram convencer o suspeito a libertar a mulher. Ele se negou e, minutos depois, começou a desferir golpes de faca contra a vítima. Neste momento, um dos agentes fez um disparo de arma de fogo contra o sequestrador, que foi baleado.
O casal foi socorrido na viatura da Polícia Militar, até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Clínicas de Itajubá.
O homem não resistiu e morreu, já o mulher segue internada e seu quadro de saúde é estável, segundo os militares.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

 (35) 9.9193-3634

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook