Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

FUNCIONÁRIO DA CAMARGO CORRÊA MORRE APÓS ACIDENTE EM UMA TORRE DE TRANSMISSÃO NA OBRA DE ITAJUBÁ

Um funcionário da Camargo Corrêa Infra, de 21 anos, morreu após um acidente em uma torre de transmissão em uma obra realizada na zona rural de Itajubá na tarde desta terça-feira (24).

Por meio de sua assessoria, a empresa informou que o trabalhador foi prontamente atendido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. 

“O colaborador sofreu um acidente enquanto executava suas atividades em uma torre de linha de transmissão no canteiro de obras em Itajubá. O profissional foi prontamente socorrido e encaminhado ao hospital local onde infelizmente veio a óbito”, diz.

O SAMU chegou a ser acionado por motivo de queda de altura e prestou o atendimento via telefone, enquanto o jovem era levado para o Hospital de Clínicas. 

Segundo a Camargo Corrêa, as circunstâncias do acidente serão investigadas por equipe especializada. 

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

 (35) 9.9193-3634

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook