Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

ITAJUBÁ CHEGA A 400 ÓBITOS POR COVID-19

Itajubá confirmou três mortes po covid-19, em apenas um dia, nesta quinta-feira (5). De acordo com o boletim epidemiológico da prefeitura, duas vítimas, de 59 e 78 anos, faleceram na quarta-feira (4) e outra de 98 anos morreu na quinta-feira. Todos os pacientes apresentavam comorbidades.
Com os novos registros, Itajubá chega a 400 óbitos causados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Após queda no número de pessoas que perderam a vida para a doença nas últimas semanas, é a primeira vez, desde 23 de junho, que a cidade registra mais de uma morte em um dia.
A cidade é a terceira do Sul de Minas com mais mortes pela covid-19. Em primeiro lugar está Poços de Caldas, com 465 registros. Em segundo está Pouso Alegre, com 447. Em quarto está Varginha, com 324.
Segundo a prefeitura, em um dia, a cidade teve 24 registros de contaminados. O número de casos acumulados chegou a 9.602. Em Itajubá, 9.127 pessoas já são consideradas recuperadas da doença.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

 (35) 9.9193-3634

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook