Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Itajubá, 18/11, foi aprovada a emenda ao Projeto de Lei Nº 4358, que dispõe sobre o Plano Diretor, de autoria da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Política Urbana. Ela permite que mais 52.000 m² da várzea do Ribeirão Piranguçu sejam aterrados.
Votaram a favor os vereadores: Vladimir Bananeiro, Mônica Chaves, Rodrigo Melo, Renato Moraes, Carlos Molina, Zé Pequeno, Wilson do Povo, Kener Maia e José Maria Bão. Foram contrários: Raimundo Santi, Ricardo Zambrana, Marcelo Krauss, Cleber David, Jorge Andrade e Joel da Guadalupe. O vereador Fabrício Machado votou a favor da emenda de Raimundo Santi, contrária ao aterro, e a favor da emenda da Comissão de Obras, que permite aterrar a várzea.
Munidos de cartazes, cidadãos e instituições contrários ao aterro também marcaram presença na sessão, como a Transparência Itajubá e representantes da associações de moradores dos bairros Açude e Juru. Por motivo de segurança, em respeito a capacidade de lotação do local, muitos não puderam ficar na plenária e acompanharam a votação no saguão da Câmara.