Avalie o site

Zidane: Neymar e Cristiano Ronaldo são extraordinários e fazem a diferença

News3

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, deu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (23), antes da partida de volta contra o Leganés pela Copa do Rei e evitou falar sobre uma possível chegada de Neymar ao clube Merengue.

"Neymar, um jogador único como Cristiano Ronaldo? Vendo como Neymar está jogando em seu time, suas estatísticas são incríveis, mas o que me interessa são meus jogadores. Não só Cristiano, mas todos. Quando vemos CR7 ao londo de seu carreira, o que gostaria de destacar na sua carreira é, por exemplo, a temporada passada, que marcou 10 gols durante os últimos jogos da Champions. Isso significa muito. Por isso que estes jogadores são extraordinários e nos grandes jogos estão sempre presentes, fazendo a diferença", disse.

Confira os principais trechos da coletiva de Zidane:

Cristiano Ronaldo Real Madrid 01212018
(Foto: Getty Images)

Cristiano Ronaldo se olhando no celular

"Não podemos controlar o que dizer. Cristiano Ronaldo pegou o celular para ver o que tinha (o jogador teve um corte no rosto no jogo contra o La Coruña). Se era grande ou pequeno. Não podemos fazer nada com os comentários".

CR7 treinando com o olho roxo

"Se está treinando com a gente com o olho assim, isso demonstra que, para ele, o mais importante é estar em campo"

Kepa em junho?

"Kepa foi descartado pelo Real Madrid definitivamente? Os jogadores podem ser contratados em junho. Todos podem vir se a estratégia do clube pe mudar algo com o técnico. Em junho, sim. Mas a ideia minha e do clube, porque estamos juntos, era de não mudar muitas coisas e nada mais. Me irrita quando escuto algum comentário para dizer que no final eu ganhei. Minha preocupação diária são meus jogadores, o que faço com eles. O resto não me ocupa e não quer falar mais de jogadores que não são do Real Madrid. Ouro dia fiz um comentário de um jogador e já disseram que o quero aqui... Como tenho a palavra, explico um pouco meu pensamento". 

Sergio Ramos

"Sergio ramos estará conosco amanhã. E veremos como ele estará".

Jogo com Leganés

"O Leganés estava perdendo outro dia de 2 a 0 e acabou empatando. Virão muito motivados. Na Copa com um gol pode acontecer tudo. Sabemos a importância do jogo. Sabemos como é o rival e que não irá baixar a guarda".

Gareth Bale Real Madrid Deportivo LaLiga
(Foto: Getty Images)

O que mudou com Bale?

"O que mudou com Bale, creio que é que não tem problemas nem lesões. É fundamental. Só treina e melhora seu rendimento. A consequência é o que está demonstrando, como um jogador importante que é. Tomara que siga assim, como todos os jogadores".

Benzema vaiado

"É claro que Benzema é um jogador que fazia um mês que não jogava conosco. Tinha vontade de jogar e de estar com o grupo. A única coisa que ele gosta é de jogar. Não é um momento agradável quando entre em campo e te vaiam. Quando antes falava de proteger meus jogadores, não só falava de Benzemana. Aconteceu este fim de semana com ele, mas pode acontecer com outros. Necessitamos que nossa torcida esteja conosco. Têm o direito de comentar o que quiser, mas queremos também que estejam os 90 minutos conosco. Isso geralmente acontece, mas é a única mensagem que quero transmitir. Amanhã está de novo conosco".


Fonte: Site Yahoo

Compartilhe:

Deixe seu comentário