Avalie o site

Vítima de 51 anos morre após ser atropelado e PM procura motorista

News3

Segundo relato da Polícia Militar (PM), na noite de quarta-feira, dia 21, ocorreu um acidente na av. Dr. Luiz Rennó, no bairro Avenida, com vítima fatal. Um homem de 51 anos se desequilibrou da bicicleta e caiu na via quando as rodas traseiras de uma carreta passaram por sobre o corpo da vítima, segundo testemunhas.

 

No local, militares se depararam com muito sangue e massa encefálica esparramados pela pista. A perícia técnica foi acionada, realizou os serviços de praxes e liberou o corpo para a funerária, que ficou responsável pelos pertences da vítima, que era pedreiro.

 

As imagens de uma câmera de segurança de uma loja próxima ao local do acidente foram verificadas e constatou-se que o fato se deu às 19h55, envolvendo uma carreta Bi Trem VW 24.280 CRN 6/2 branca, com emplacamento do Rio de Janeiro, pertencente a uma transportadora. Com essa identificação, de acordo com a PM, ?foi efetuada diligências para busca do autor, porém até o momento sem êxito. Também foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros para a limpeza da via, devido ao muito sangue e partes do corpo que ficaram presas no asfalto. Um irmão da vítima foi localizado em Brazópolis e informado sobre o ocorrido?, finalizou a nota.


Fonte:PM

Compartilhe:

Deixe seu comentário