Avalie o site

MORADORES DO BAIRRO VARGINHA REIVINDICAM MANUTENÇÃO NO LOCAL

News3

A pedido do presidente da Associação do bairro Varginha, Willson Renato Cirino, e do vice, Antônio Marcelo de Souza, o repórter Roberto Calado da RÁDIO ITAJUBÁ percorreu a região e ouviu as principais reivindicações dos moradores.

Um dos problemas apontados foi com relação ao passeio de uma fábrica em direção ao CAID (Centro de Apoio e Integração do Deficiente de Itajubá) e a AAMAI (Associação de Apoio ao Menor Aprendiz de Itajubá), que está em situação precária e as pessoas, inclusive cadeirantes, são obrigadas a caminhar na rua. De acordo com Wilson, o Executivo disse que iria multar à empresa, porém o ano já está no fim e nada mudou.

Outros problemas apontados pelos moradores são bueiros entupidos com areia, vários terrenos estão com mato alto e as ruas com buracos. De acordo com Antônio, o beco Ivo Martins Menezes precisa de diversos reparos, mas a Prefeitura diz não existir o local, mesmo constando na conta de água. Segundo o representante, a Secretaria de Obras promete as manutenções no bairro, ele fala com os moradores que ficam aguardando, e nada acontece.

Compartilhe:

Deixe seu comentário