Avalie o site

MARCELO DALLA FALA SOBRE AS PREVISÕES E EXPECTATIVAS PARA 2019

News3

2019 começou. Para falar das previsões e expectativas do novo ano, recebemos no programa Espaço Livre o ator, jornalista e astrólogo, Marcelo Dalla. O especialista, que já escreveu no horóscopo do UOL por cinco anos e hoje participa do portal Astroclick, explicou que o ano é regido por Marte e o ano astrológico começa no dia 21 de abril, quando o primeiro signo do zodíaco, Áries, inicia.

Dalla contou que as estações do ano são geridas pela astrologia, que mostra os ciclos da natureza. De acordo com ele, o horóscopo diário é mais genérico, são dicas e tendências para o dia a dia. A Astrologia cármica, que realiza, é um trabalho para o autoconhecimento de cada pessoa. Ainda esclareceu que nós construirmos nosso destino, mas é possível ver as tendências para o universo conspirar a favor.

Alguns planetas regem para o coletivo. No início de 2019 Júpiter está em Sagitário. Júpiter é o planeta da expansão, pois é o maior do sistema solar, amplia as fronteiras e favorece estudos, qualificações profissionais, viagens e conhecimento. Uma preocupação para esse ano é o excesso, é um ano de prudência e economia, “pé no chão”, pois Saturno está em Capricórnio. Ele acrescentou que o fim do ano será de grandes mudanças. Além disso, a astrologia é milenar e envolve muito estudo.

Compartilhe:

Deixe seu comentário