Avalie o site

Infomação Policial

News3

No dia 03 de junho a PM De Itajubá foi acionada a comparecer na Rua Padre Petrus Dingenouts, Bairro Novo Horizonte, por um motorista de uma empresa de ônibus da cidade.

No local foi constatado que o ônibus estava com dois vidros quebrados e álcool espalhado em seu interior. O motorista relatou que quatro indivíduos entraram e pediram para que todos desembarcassem e em seguida tentaram colocar fogo no coletivo, além disso, deram dois disparos de arma de fogo quebrando os vidros do veículo.

Durante rastreamento, a PM localizou e prendeu um jovem de 18 anos que estava em uma casa abandonada com os galões usados e a arma de fogo usados na ação.

 

OCORRÊNCIA EM BRAZÓPOLIS

Na madrugada de 4 de junho, na cidade de Brazópolis, a PM recebeu ligação relatando que uma viatura policial estava pegando fogo no pátio da Prefeitura.

As equipes de militares compareceram ao local e o incêndio foi controlado, porém, a viatura se danificou por completo. O veículo encontrava-se no pátio da Prefeitura Municipal para a realização de reparos e a equipe está rastreando os possíveis autores.

 

Fonte: Polícia Militar de Itajubá

Compartilhe:

Deixe seu comentário