Avalie o site

Folha de pagamento de dezembro

News3

A Prefeitura de Itajubá divulgou na manhã de sexta-feira, dia 29, a seguinte nota sobre pagamentos dos servidores:

"A Prefeitura de Itajubá tem buscado cumprir seus compromissos apesar da crise financeira que afeta mais de 90% dos municípios do país. Prova disso é o pagamento rigorosamente em dia dos salários, décimo terceiro, vale alimentação e todos os benefícios, numa demonstração clara de respeito e valorização de nossos servidores públicos.

No entanto, dentro da transparência que temos trabalhado, consideramos importante informar que o Governo do Estado não tem repassado os valores devidos para Itajubá nas datas corretas e esses recursos são necessários para efetuar o pagamento da folha de dezembro. Com esse atraso e em razão do calendário de funcionamento dos bancos (a CAIXA encerra dia 29 e só reabre dia 02 de janeiro), é provável que só consigamos encerrar a folha nos dias 03 ou 04 de janeiro.

As Secretarias de Finanças e de Administração continuam trabalhando a espera do repasse e tão logo seja efetuado faremos nossa parte. Porém, há um tempo mínimo para processamento dos dados, por essa razão, acreditamos que a demora por parte do Governo do Estado inviabilize realizar o pagamento antes do dia 30 de dezembro (nossa previsão inicial) e esse só venha a acontecer, reforçamos, entre os dias 03 e 04 de janeiro.

Temos a alegria de encerrar o ano com os pagamentos de nossos servidores em dia, bem como de todos os benefícios. Isso não foi fácil e é resultado de muito trabalho e esforço. A grande maioria dos municípios não vive essa mesma realidade, basta acompanhar pelos jornais e meios de comunicação. Não temos poupado esforços para nos manter firmes nesse propósito. Qualquer nova informação, divulgaremos pelos canais oficiais da Prefeitura de Itajubá.

VALE ALIMENTAÇÃO

Foi liberada, nessa sexta-feira, dia 29, a décima terceira parcela do vale alimentação de todos os servidores, seguindo o prazo previsto rigorosamente".


Fonte:PMI

Compartilhe:

Deixe seu comentário