Avalie o site

Entrevista: Coach Patrícia Rezende dá dicas de carreira e emprego

News3

Qualificação profissional, esse foi o tema do Espaço Livre com a Master Coach e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Patrícia Rezende. A especialista explicou que o grande desafio para os jovens recém-formados em cursos técnicos ou graduação é ingressar no mercado de trabalho. Com o Coach a pessoa desenvolve a performance tanto na esfera pessoal quanto profissional. Também é muito positivo àqueles que querem mudar de profissão ou se aposentaram e desejam novos desafios.


Patrícia, que também atuou na área do direito e faz mestrando de psicologia positiva nos Estados Unidos, fundou a Positive Company, uma empresa de Coaching, treinamentos e palestras, com serviços cientificamente validados e exclusivos para a região do Sul de Minas. Ela esclareceu que o Coach auxilia as pessoas a potencializarem o melhor de si, para que possam ser felizes e realizadas profissionalmente.
Ainda esteve em pauta a psicologia positiva, usada para que os indivíduos descubram seu verdadeiro propósito e também promove o despertar do autoconhecimento, por meio de testes específicos, para verificar o perfil de cada um. A Positive Company trabalha ainda com executivos que querem ser líderes. Patrícia deu dicas àqueles que procuram uma nova colocação no mercado de trabalho e para ter uma boa entrevista de emprego.

Compartilhe:

Deixe seu comentário